Postagens populares

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Look da noite: Animal print

Oiii meus amores!!!

Hoje trouxe para vocês um look que usei pra sair a noite com meu namorado em um dia beeeeeem gelado. Como sinto mais frio que o normal, saí bem quentinha! ;D
Usei uma calça com várias estampas de animais diferentes (onça, cobra) e, como já chama muita atenção, completei com um tricô branco com umas lantejoulas bem discretas. O sapato usei um meia pata cor da pele e, para dar aquele tchan, usei essa bolsa que eu amo com estampa de cobra. Como acessório usei um colar de crucifixo, que está super usando também. Na make fui bem discreta, abusando apenas no batom (rosa, que eu amo!).
Espero que tenham gostado! =D
Beijinhos baphônicas e bom fim de semana!!!








Blusa: Renner / Calça: Trânsito Livre / Bolsa: Rosa e Turquesa / Sapato: Schutz / Colar: Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário