Postagens populares

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bolsa transparente: super trend

Olá blogueiras! 

Vocês sabem que a transparência está super em alta né. Seja nas camisas, blusas e até recentemente nos sapatos, agora ela aparece em mais um acessório feminino e essencial: as bolsas! Eu acho muito legal, estou louca por uma, vocês usariam? As bolsas transparentes estão aparecendo recentemente até nas maiores marcas, como Chanel, Valentino, Prada e outras. Ou seja, podem continuar usando seus acessórios transparente porque a moda vai continuar!
Mas tomem muito cuidado! Essas bolsas mostram tudo o que carregamos, então atentem-se ao que vão carregar em suas bolsas! Se você é do tipo que gosta da moda mas não quer mostrar tudo o que leva, elas podem vir acompanhadas de um forro, assim você pode trocar o forro sempre combinando com o look escolhido. =)
Outro detalhe importante: se você é do tipo que não gosta muito de organização, é melhor usar um forro, pois essas bolsas exigem bastante organização, além de não combinar com qualquer ambiente, como no trabalho, por exemplo. E aí, o que vocês acham dessa tendência?
Os modelos são bem diversificados, com vários detalhes e cores diferentes.









Beijinhos baphônicas, e feliz dia dos namorados, especialmente pro meu Renan <3 ! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário